Relatório de voo #6

Relatório de voo #6

Semana mais curta né, a vida aconteceu lá fora. Fiquei doente, nada aconteceu, feijoada.

Pros hipster

“Noooosssa eu ouvi essa banda antes de TODO MUNDO” é um negócio que não posso falar porque vivo no meu mundinho particular das músicas repetidas sem parar. Mas se você é desses, vê o Found them First, do Spotify. Ele acha quais artistas você descobriu antes de todo mundo e faz uma playlist deles pra ti.

Se você é pop que nem eu e não descobriu nada (mas é porque a PS Band não está no Spotify!), ele ainda cria uma playlist com sugestões para você conhecer artistas novos. Gostei bem da minha 🙂

ftf

[wc_divider style=”image2″ margin_top=”” margin_bottom=””]

Decorujação

Eduardo tem uma coleção de umas 300 corujas em São José dos Campos (SP) então ele é o senhor corujo e eu sou a senhora corujo. Gosto de corujas. Elas são legais.

Minha sogra veio e trouxe diversos presentes de corujas. E de gatos também. “Para dar uma variada nos bichos”, rs. Olha que lindos <3

[wc_divider style=”image2″ margin_top=”” margin_bottom=””]

Balneário Camboriú

Fui a trabalho para Balneário Camboriú, que é aqui perto, uma hora de carro mais ou menos. Nunca tinha ido. E que cidade FOFA! Deve ser bem gostoso ir para passear no verão.

Eu estava esperando uma cidade toda temática-do-sul, mas não: é uma cidade litorânea cheia de prédios a beira-mar, mas toda arrumadinha e cheia de quiosques na praia e ciclovias.

É propaganda política mas dá pra ver a cidade direitinho, o pedaço que eu vi

E foi isso gente, lamento, beijão.

One comment

  1. Também amei minha seleção da playlist, porque vivo no meu mundo de boybands <3

    Por mim quebrava tudo as corujas, vc sabe.

    E achei Balneário Camboriú parecidinha com Santos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *