Relatório de Voo #4

Relatório de Voo #4

Meu deus já foram quatro semanas, que loucura, ainda ontem começava o #Beda e tinha milhares de pautas agendadas e agora, depois de 2934023948 dias, finalmente está acabando agosto. Que exausta que eu tô, gente. Preciso recuperar as energias.

Ah, eu falei que ia dizer se a baunilha nos gatos funcionou e a resposta é: mais ou menos. A gente já consegue dormir a noite toda, mas eles ainda estão BEM LONGE de se amar. Bem longe mesmo. Longe pra caralho. Quanto mais longe, melhor, senão eles se engalfinham. Mas essas coisas levam tempo né?

Enfim, teve coisas bacanas essa semana sim.

Star Trek 1

Sabe qual é o episódio que Sir Patrick Stewart mais gostou de gravar em Star Trek? ISSO MESMO o episódio que tocou a música dos meus votos de casamento, Inner Light 

Eduardo me xinga até hoje porque coloquei essa música para tocar. É linda demais. O episódio é triste demais. Capt Picard acorda em outro planeta  e ele é uma outra pessoa, e vive uma vida toda sendo essa outra pessoa. Quando retorna à nave, passaram segundos: era tudo um “filme” para contar a história de um planeta que explodiu. Foda.

[wc_divider style=”image2″ margin_top=”” margin_bottom=””]

Star Trek 2

Tá poco, manda mais: Uhura (Nichelle Nichols) sendo maravilhosa tirando fotos no set de Star Trek. Que mulherrrr!

[wc_divider style=”image2″ margin_top=”” margin_bottom=””]

Sdds Google Reader

Google Reader é uma dor que acho que a gente nunca vai superar. Eu mal consigo porque tive uma péssima história de amor que começou naqueles comentários (SIM). Usei o Feedly, usei o The Old Reader mas o que mais gostei até agora foi o Inoreader, que conheci essa semana. Ainda assim, ironicamente, entro blog por blog pra ler o artigo todo. Parece mais confortável 😛

inoreader

[wc_divider style=”image2″ margin_top=”” margin_bottom=””]

Rocker again

Quando fiz a artrodese de tornozelo meu médico fez o favor de fixar meu tornozelo para sempre em um ângulo, sem me consultar, afinal “mulher usa saltinho”. Tô aqui faz dois anos querendo que ele entre em combustão instantânea e sem usar tênis, usando saltinho. Até havaiana com salto. Virei uma perua e nada contra, mas não sou EU.

Comprar sapatos tem sido um sofrimento desde então, mas eu tava de bobeira e resolvi procurar sneakers na internet. Lembra, aqueles tênis cano alto com uma plataforma dentro? Pensei: é tênis, tem uma plataforma dentro, é pra mim – mesmo que meio fora de moda.

EIS QUE existe ALL STAR com plataforma dentro. ALL STAR CANO ALTO com um salto interno de 7cm. Enlouqueci. Inclusive, rolou um MIGA ME AJUDA A LIDAR

Screen Shot 2015-08-25 at 1.33.14 PM

E chegou e FICOU PERFEITO e eu tô agora um pouco mais literalmente correndo pela sala e rolou gritinho, sim, e a playlist Punkeka do Spotify por motivos de: Morrendo. A foto lá em cima é dele <3

(claro que eu usei 2x e fez uma bolha imensa no meu dedinho, mas até aí é All Star né gente?)

 

One comment

  1. MÃE TO NO PRINT!
    Esse All Star é amor mesmo, até eu quis um para mim. Mas vamos torturar esse médico maldito não é mesmo gente? Que cretino sem fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *