Bem vindo ao DdB

Não é a primeira nem será a última vez que mudo a linha editorial do blog. Que mudo o blog todo. Mudo esse blog tantas vezes e tenho ele há tanto tempo que os posts com mais de 3 anos precisam de um aviso indicando que mudei de opinião. Mas gosto de manter o histórico. Acho que nossa história faz parte de quem a gente é. E por mais que me envergonhe de algumas opiniões que já expressei aqui, não vou apagar tudo. É muita história pra desapegar.

Porém, chegou mais um daqueles momentos que mudar é preciso. Eu mudei, o blog precisa acompanhar.

Já não tenho tempo para escrever posts grandes. Para esbravejar. Estou em uma fase de textos curtos, meio que sem começo nem fim. Por isso o nome “Diário de Bordo”. Para ser mais frequente, com textos menores, flashs da vida lá fora. Aqui fora. Enfim.

Mais uma vez, o Medium me motivou. Fiz um texto lá porque às vezes eu abro o notepad e escrevo qualquer coisa pelo dia só pra desabafar, e às vezes a coisa não cabe em um tweet ou não cabe no estilo do Facebook. Então publiquei um texto desses soltos lá. E fez muito sentido pra mim.

(“faz sentido” e “é uma provocação que eu trago” são jargões que peguei da firma aqui em Santa Catarina. Jargões que, agora, fazem sentido. Fica a provocação pra ver se serve pra ti).

Eu queria usar mais imagens e mais gifs, mas a verdade é

Pra ser sincera, deve ter outros blogs com esse nome, né? Espero que tudo bem eu ter um também.

No mais, tão empolgada com o tema :3

Enfim. Bem vindos. Vamos lá, juntos, falar bobagem mais uns anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *