Amanhã tem Doctor Who!

Amanhã tem Doctor Who!

Não sou uma pessoa de muitas séries. Não tenho muita paciência. Mas as que eu acompanho, acompanho com o coração. Star Trek é minha paixão, mas acabei de assistir tudo de Steven Universe (é desenho, eu sei, me deixa), vi Glee, vi How I Met Your Mother e amanhã volta uma das séries que mais gosto: Doctor Who.

É bem difícil explicar Doctor Who pras pessoas, mas a Nana fez um ótimo trabalho e sinceramente não acho que eu faria melhor. Se você quer começar a ver Doctor, deixe as temporadas antigonas para depois. Das temporadas que começaram em 2005, comece pela quinta. Quinta, sexta, sétima, primeira a quarta, oitava e nona. Aí dá certo.

Para relembrar, eis meus episódios mais favoritos de todos os tempos, sem ordem: estão todos em primeiro lugar.

The Day of the Doctor

Vimos o especial no cinema, a Dani Pimentel e eu. O evento em si foi muito legal. A parte das informações de segurança foram hilárias e o episódio só melhorou. Juntar três Doctors foi espetacular.

Doctor Who é bem assustador. Ele trabalha com isso de medo, esperança e aliens. Acho que um dos monstros que mais me assustam (logo depois dos monstros do silêncio) são os weeping angels. Esse é o episódio onde eles são apresentados. É bem difícil piscar enquanto assisto.

Asylum of the Daleks

O que eu amo nesse episódio é o plot twist. Dito isso, assista por si só.

The doctor’s wife


Foi o Neil Gaiman que escreveu e ele fez o que todos sempre quisemos: deu voz à Tardis. E ela é uma mulher maravilhosa. Eu detesto como brincam com os sentimentos do Doctor, mas o episódio é ótimo.

The Doctor, the Widow and the Wardrobe

É bem difícil não gostar de um episódio que misture as Crônicas de Nárnia com Doctor Who. Foi um especial de natal lindo, assustador e triste feito o diabo: como só Doctor Who pode ser.

 

Bom, como vocês puderam ver, não tem nada do último Doctor nos meus favoritos. Acho o Capaldi chato demais, e a última temporada se arrastou pra mim. Espero que retomem a mão na nova. Ela começa amanhã e meu tumblr mal pode esperar pelos gifs novos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *